"Dramas" é tudo o que as pessoas me dizem ultimamente quando preciso de falar...pelo que opto por estar calado quando por vezes me apetecia gritar, rir quando me apetecia chorar, sentar-me quando me apetecia correr...
Penso em toda a minha vida nos últimos tempos e fico chocado comigo mesmo: "onde estou?" é a minha pergunta, não me reconheço e vejo-me a desistir ou a pensar fazê-lo relativamente a tudo o que pensei ser certo. Mas a resposta talves seja simplesmente "farto de estar sempre atrás do que é dificil, de complicar a minha vida, mesmo que essa complicação possa ser vista como o que embeleza o meu dia-a-dia e me faça ter gosto pela vida...". Mas estou cansado, exausto desta minha vida complexa e de fazer sempre o certo, o que é bonito, farto de sofrer atrás do que nem sempre me é recompensado e do que me esforço por obter.
E em vésperas de desistir daquilo que nos ultimos anos me têm preenchido sinto-me já vazio e perdido mas sinto que esta altura já está próxima, farto de me chatear com amigos e até por vezes "ficar c raiva deles" por causa disto, não vale a pena. Farto de lutar por algo que teima em não sair do mesmo, farto de tentar estimular e em vez disso levar "patadas", de ver olhos de desdém quando falo, já não aceitarem ideias, não ser ouvido e passei a ser aquilo que secalhar devia ter sido sempre: mais um. E como é obvio acho que está na hora de descansar, o meu espírito precisa. Secalhar quem me rodeia tambem precisa que o faça.
Tenho uma cabeça de 100Kg neste momento não apenas por isto, por tudo na minha vida. Contente com algumas coisas, de rastos com outras e não ter estrada de alcatrão para facilitar o meu caminho, terei de seguir por terra batida até chegar onde eventualmente terminarei o que me está destinado... enfim para muita gente, isto nada será mais que "dramas" e fiquemos assim.