sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

intermitências

Fechado, enquanto o tempo relativo corre, penso sobre ultimas escolhas que fiz, coloco questões e procuro as respostas certas. Concluo que não as tenho mas penso, no entanto, no que me disseram: "Isso de Évora já é mais obcessão!". "Ideia parva essa" pensei eu...será? terá sido? não sei mas realmente hoje a visão difere daquela que tinha e não sei se o coração tem agora o que queria, sinto-me mais longe disso. Menos completo, menos preenchido e sem objectivos a atingir, o corpo e o coração pede, tal recém-nascido, algo que não sei decifrar e não conheço o "novo eu" suficientemente bem para saber as respostas...
Estou realmente bem a nível profissional, recebi hoje o primeiro ordenado e sabe realmente bem, muita gente anseava ter o meu lugar, mas viver apenas para o trabalho não trás felicidade nem é o que procuro. Preciso de bem mais que isso mas sinto-me a sufocar, não sei o que fazer, para onde me virar...
Apercebi-me que nada do que me fez querer ficar aqui, nada do que me rodeia, será eterno...bem pelo contrário e estarei aqui a ver tudo desvanecer-se...Adoro todos os meus amigos verdadeiros da mesma forma mas sinto-me diferente, sinto-os distantes e diferentes ou serei eu ou simplesmente as situações que alteraram... Tenho saudades da familia, estão longe como sempre estiveram desde há 4 anos mas parecem infinitamente longe desta vez...e os turnos que teimam em não permitir uma visita...
Estou oficialmente sozinho agora, tudo de férias, fins-de-semana, simplesmente ausentes e eu aqui, o teimoso que quis ficar em Évora para estar junto dos amigos que eram tudo para si e, não os tem a eles e pior, não se tem a si mesmo porque não se encontra. Não sei o que me falta, não sei o que quero...
Faz um ano, faria hoje um ano...se a vida tivesse seguido outro rumo, estaríamos a comemorar e nem sei porque me ocorreu esta situação hoje mas a verdade é que me lembrei, e não sei se tu tambem te lembrarias caso não te mandasse a sms mas realmente a nossa amizade terá de ser eterna, porque não te vou deixar partir para longe (como se estivesses perto - LOL) mas a verdade é que hoje as saudades ainda apertam mais e esses abraços teimam em chegar porca! xD
Quero companhia, pensei num gato ou num cão (as tartarugas não são boas nisto) mas a decência não me permite...sei que não tenho como ter essa responsabilidade. Se nem de mim sei tomar conta agora quanto mais...
"#=)J$J#$)T#)"#MR"O#RE!K e pronto...não tenho mais o que dizer...

1 comentário:

  1. Lembrei-me antes de mandares mensagem! E quando a recebi fiquei um bocado em "choque"! A vida seguiu o rumo que tinha que seguir e tanto eu como tu sabemos disso!

    Estou perto, sim! Há muitas maneiras de estar perto... Apesar desta não ser muito agradável!

    Tenho muitas, mas mesmo muitas saudades e está a ser cada vez mais dificil aguentá-las nos momentos que tenho livres e para pensar!

    Acredita que ficaste em Évora por alguma razão.

    Adoro-te *

    ResponderEliminar