sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sem chão - Sobra metade

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."

Dalai Lama

E é assim, desta forma e com esta frase que parto eu, para regressar ao mundo que tenho e ao qual me falta uma grande parte, uma parte que tive, abdiquei e após várias cabeçadas com a vida me mostrou que era a minha metade. Vou, apenas meio mas se é a tua vontade, ou se por medo não sei, respeito a tua escolha e sigo a estrada da minha vida, seja ela com progressão ou um beco sem saída :) Valeu, acima de tudo, por te voltar a ver, ouvir e tocar, por sentir que o sorriso se mantem e que não seja por mim, que se mantenha por alguém, certamente com bastante sorte...Disse pela primeira vez uma palavra que não sabia como dizer e que pelos vistos veio tarde, "Amo-te" e embora não tenha sido permitido ser dita nas circunstâncias certas disse e repetila-ei na minha mente sempre que as imagens que teimam em passar na minha mente surjam e te veja, longe mas tão perto. Como se vêm partir/ficar as pessoas da nossa vida, quando parece ser o único caminho certo? Como disse Dalai Lama na frase, dar-te-ei asas para voar, mas as raízes para voltar encontram-se cá, e os motivos para ficar descobertos e ditos a cada dia, a cada olhar e percepção da tua pessoa...A vida logo mostrará os caminhos...as escolhas são as nossas.
Tanto fica por dizer e sem oportunidade de o fazer mas fica uma certeza, respeito-te e quero ver-te simplesmente feliz e se é este caminho que achas que o fará, então estarei na primeira fila da tua vida a assistir e aplaudir.
Não desapareças pff, é a única coisa que te peço mais...

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário