sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uma necessidade de libertação

Já passou um ano...um ano desde a última vez que aqui deixei uma marca, e hoje sinto necessidade de o voltar a fazer. Acordei com uma nostalgia, um sentimento de saudade...saudade de quem ainda não perdi, de quem espero nunca perder nesta estrada que é a vida. Espero que nesta estrada que falo seja um reboque, de forma a trazer comigo todos aqueles que me são importantes e que nunca os deixe cair, espero conseguir ter combustivel para seguir eu e leválos comigo como sempre o faço.
Passaram 3 dias desde o meu aniversário e foi um dos melhores dias de sempre, com pessoas que venero e adoro, quase todos os mais importantes e que me fazem cada dia levantar da cama e pôr um sorriso na cara, a eles lhes agradeço por tudo o que têm feito por mim, mesmo que não se tendo apercebido, eu quando digo que são essenciais para mim...são-no realmente. E se algum deles algum dia ler isto, se algum dia te disse "adoro-te" é porque és das pessoas mais importantes na vida deste ser e realmente darei tudo pa te ver em pé e com um sorriso na cara.
Estou na fase final de um ciclo da minha vida, um ciclo que não queria ver terminar tão depressa mas um segundo é um segundo, um minuto é um minuto, uma hora não passa de uma hora e simplesmente o tempo é imparável e não vai parar só porque desejo por demais que o faça. Já vejo a obtenção de uma meta à 4 anos traçada e ao contrário de um corredor, não a queria atingir o mais depressa possivel. Depois de a cortar tenho medo do que perderei em troca...tenho medo de deixar de ver os sorrisos na cara daqueles que gosto e que já falei acima, tenho medo de deixar de os ter perto, de os poder ver todos os dias e de simplesmente os abraçar e dizer o quanto gosto deles.
Gosto da minha familia, da minha namorada, gosto dos meus afilhados,gosto dos restantes amigos, gosto de musica, gosto de cantar, gosto da minha tuna...gosto de viver mas sinto muitas vezes que estou fraco, que a dor da possibilidade de perder isto me está consumir.
Mas a todos aqueles que me são tudo e que sabem que o são, adoro-vos ;)

2 comentários:

  1. Fraco? Quem?
    Perder? O quê?

    A tua namorada também gosta de ti *

    ResponderEliminar
  2. as pessoas gostam de ler o que escreves...
    gostam de sentir o teu desabafo...
    pelo menos as que realmente gostam de ti = realmente sao importantes na tua vida!

    Eu adoro-te, e disso tenho a certeza!

    ResponderEliminar