quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vago...

Aqui estou, a preparar-me para o regresso...o regresso a um local que está digamos a saber "de pernas para o ar" onde já nada parece ser o que era, onde irei estar sozinho dentro de poucos dias, numa solidão estranha, onde inclusivamente o natal irá ter um sabor bem diferente do habitual, na companhia daquelas 3 novas colegas de casa...numa única palvra..."estranho".
Queria sentir-me como antes mas os sentimentos escasseiam cada vez mais e vejo uma frieza tomar conta de mim como há algum tempo não sentia...algo está errado neste ser que teima em se manter incólume mas parece cada vez mais, não o ser...
Um dia sei que hei-de conseguir respostas que não sejam mais perguntas...olhar para o lado e ver algo que seja uma certeza, ou pelo menos intemporal, enquanto dura...
Resumindo toda a minha vida actual, é simples, tudo se resume a:

"?"

Sem comentários:

Enviar um comentário