domingo, 28 de março de 2010

Orgulho




Pois é fui padrinho de tuna pela 2ª vez e tenho tanto para falar, mas tão poucas formas de dizer o que sinto por isso. A verdade é que me orgulho muito do meu afilhado, que já o era mas agora "é-o" definitivamente. O orgulho e a felicidade que me preencheu quando te ajoelhas-te perante mim e fizes-te a pergunta, e a que tive ao poder responder com um grande sim e um abraço.


Por seres quem és e sempre o foste, por poder dizer que dava a minha vida pela tua amizade e pa que te mantenhas sempre a pessoa que tens sido e por mereceres tudo nesta vida afilhado, te digo que te adoro miúdo.


A conversa que tivemos hoje espero que tenha servido para perceberes o quanto és dos meus pequenos grandes valores da vida, tu e felizmente ou infelizmente mais uns poucos. Espero que realmente percebas o valor do que te ofereci mas quanto a isso não tenho nenhumas dúvidas, e também sei que o usarás sempre com o mesmo sentimento que eu o fazia e que apesar da fita não ter letras desenhadas tem páginas e páginas de uma vida académica, a meu ver muito vivida e sentida, com alegrias, tristezas, sorrisos, muitas lágrimas, muita música e muitas pessoas que me são muito tal como tu o és, e também com pessoas que não merecem sequer que conviva com elas. Mas é assim mesmo que acontece o dia-a-dia, e quero que o sintas, que ao usares isso percebas o valor que um pequeno objecto pode guardar para alguém como isso sempre guardou para mim. Só te quero dizer que tinha tentado preparar um discurso para que tudo parecesse realmente brutal quando to desse e como sempre nada saiu como queria e fui o mais verdadeiro possivel, o que te disse sempre é verdade. És essencial na tuna, és único e merecesses muito teres passado, que me orgulho de ti por demais e que te vejo praticamente como um irmão mais novo e sempre que duvidares disto...veste o teu traje e olha para a tua lapela esquerda. Tens aí a tua resposta...


Adoro-te afilhado d'um cabrão!

1 comentário:

  1. Só para que fique registado, vocês são iguais.

    Cabeças iguais ( DURAS MAS DURAS ), teimosia igual ( TEIMOSOS MAS TEIMOSOS), orgulho igual ( ORGULHOSOS MAS ORGULHOSOS)..
    E mesmo assim já não me imagino sem vocês ao meu lado! :$

    Feios, horriveis - Parabéns...

    Parabéns afilhado, JA ES CALOIRO! :D Adoro-te gaiato embirrante *

    Parabéns amor, mais um pra colecção, mas sinceramente agora a tua colecção ficou muito mais enriquecida. Amo-te @

    ResponderEliminar