terça-feira, 30 de março de 2010

Tradição é…

É Gritar à chuva o meu medo
Sentir no chão empedrado cada segredo
De quem já um dia por ali passou
Cada palavra e suspiro libertado por quem sente o que sinto
Quem vive o que vivo e descobre como sou

É gritar ao silêncio e com uma capa o peso de uma vida
Tão pouco lembrada, tão pouco esquecida
Por quem teme não mais ser amado
Por quem geme por dentro quando fecha os olhos
e ouve as ondas do mar que rebentam
sob a forma do bater de um coração fechado
e tantas vezes parado pelo suspiro dos que enfrentam
um fim de vida de estudante anunciado

É sentir no granito de um chão empedrado
As marcas de sapatos no tempo deixadas,
Lágrimas e gotas de suor, gotas de vida
caídas e abandonadas ao vento
Na história de uma cidade eterna e sentida,
Por quem passa e vive nela cada momento

É ouvir os suspiros libertados por quem respira uma paixão
quem vê na capa mais que um pedaço de tecido,
vê nela um vicio, uma necessidade, um coração.


by: eu mesmo com tudo o que tem de bom e de mau nisso...

3 comentários:

  1. Dou graças a Deus por te ter conhecido. Já há muito tempo que não me emocionava assim ao ler alguma coisa. É incrivel como se estivermos mais atentos podemos encontrar pessoas como tu, pessoas que dão sentido á vida, só tenho pena de não te ter conhecido há mais tempo. Para alem de tudo o k já te disse só tenho mais uma coisa a acrescentar.És uma das melhores pessoas que já conheci na vida e já conheci muita gente boa. Sei que te conheço há pouco tempo mas já te conheço o suficiente para teres marcado a minha vida. Porque sei que acreditas em mim.

    Um grande abraço do Foguete

    ResponderEliminar