terça-feira, 13 de julho de 2010

Enfim...

E pronto...parti...saí da minha cidade...e como foi dificil ver aquela placa tantas vezes banal que diz "Évora" e tem apenas um traço vermelho a atravessar na diagonal do canto superior direito ao canto inferior esquerdo...
Ir vendo a cidade desaparecer no espelho retrovisor e saber o que fica para trás...
Só peço aquela cidade e a todos os que comigo partilharam e partilham a minha história lá, por favor, não me esqueçam! e façam com que os 4 anos que aí estive não tenham sido em vão, que esse chão empedrado tenha simplesmente gravado alguma coisa de mim...da minha história como eu levo na sola dos meus sapatos e na alma algo escrito de cada um de vós...
E a minha história acabou... e logo eu, com tanto ainda para escrever... mas a caneta por vezes deixa de conseguir libertar tinta...quero voltar, quero continuar onde pertenço...

Sem comentários:

Enviar um comentário