sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nem me falem

Tenho vergonha, assumo que tenho e muita de me sentir como me sinto e pensar no que me surge na cabeça depois do que vejo acontecer a quem n merece. Tenho saudades do mundo...do meu mundo que parece cada vez mais longe...A minha vida é um mero "?" e não tou a conseguir lidar bem com tudo isto...
As pessoas não merecem e eu sei-o mas n consigo fazer melhor...quero paz! Não sei onde a encontrar mas espero e desejo que surja rápido. Desculpa-me se és das pessoas que tenho magoado nos ultimos tempos, se tenho demonstrado pouca paciência e abertura para contigo, provavelmente não o mereces, nem tu nem os restantes, mas não consigo mais evitar...tou e explodir e não vejo brigada anti-minas...

É bom que isto melhore de alguma forma...é bom mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário