segunda-feira, 5 de julho de 2010

Último dia de feira...

Sei bem o que levo deste dia, sei bem o que me disseram e voltam a dizer até aos dias de hoje...mas há coisas que ficam marcadas... frases que proferem, ideias que têm...e afins...
Eu sei o que me espera o futuro, sei a merda que sou em muita coisa que digo e nas ideias que tenho mas não são coisas descabidas, são simplesmente coisas que aprendo com as situações do dia-a-dia...
A vida depois do que bom que passei não me está a parecer bela e isso talvez terá consequencias...n sei, sei que há coisas muito dificeis de aceitar e está a ser-me dificil enfrentar muita coisa, muitas pessoas, sinto-me simplesmente deslocado dos projectos que achei eternos, sinto-me longe das pessoas que achei infinitamente na minha vida...sinto-me a perder tudo por entre os dedos sem poder fazer mais nada em relação a isso...

2 comentários:

  1. Não digas adeus antes de tempo, antes de saber se é preciso fazê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Vive o maximo que puderes durante todos os minutos...
    Estas e estaras sempre connosco "afilhado"...
    Gd abraço

    ResponderEliminar