quinta-feira, 16 de junho de 2011

Às sms...às dúvidas...aos stresses desnecessários...

Epa e pronto, aqui vai, evitando responder sempre a mesma coisa a 500 pessoas...Falar pessoalmente falarei com quem quiser, estou disponível mesmo que direi simplesmente o mesmo que aqui. Farto de sms a queixarem-se das mudanças, pois bem que sim...sim estou "diferente", circunstâncias da vida, caminhos, cada um tem o seu. Não mudei com mais ninguém que para mim mesmo, estou bem, em paz comigo e a cagar-me se o mundo a volta não aguenta isso. Estou lado a lado com quem sempre estive, apenas não estou visível como antes. Cansei de agradar a todos e tentar resolver a minha vida através da socialização com outros. Estou no meu espaço, na minha "bolha" já que toda a gente conhece a expressão e se é preciso isso para ser percebido então aqui está, o meu canto de vida, que esteve desarrumado demais até agora, tem sido limpo e arranjado, para lá estar quando preciso, sentado no puff da minha alma a curtir a minha própria pessoa. Já era tempo de deixar de lutar pelo mundo e que toda a gente se sinta bem, esqueci-me talvez do mais importante, eu...e pode ter uma conotação egoísta claro, não se trata contudo disso, como já disse a algumas pessoas, n virei costas, estou aqui, sempre estive e quando for preciso a minha localização ainda é conhecida de todos, o meu contacto está onde sempre esteve...apenas cansei de jantares constantes com motivos para se falar dos outros, agora "os outros" sou eu talvez mas estou em paz comigo e isso, desculpem mas é o que é importante e, secalhar, talvez todos devessem pensar nisso um bocado tambem.
Não vou dizer a palavra "desculpa", tantas vezes dita em vão, não errei em nada a meu ver, estou aqui, igual mas "diferente", a curtir simplesmente a minha própria pessoa e se não estou presente todos os dias, a cantar no habitual é pk a monotonia nunca foi para mim e há coisas que cansam a mente, mesquinhices que moem a alma e pessoas que destroem a imagem que tiveram um dia...faz arte da vida. O meu perfil direito mostra preocupação? Não...e o perfil esquerdo? também não? então resultado: Estou bem, estou em paz. sou melhor agora? não, claro que não, sou eu pessoa com bem e mau. Igual a sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário