segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sei lá que título colocarei! :p

E que se pode dizer nestas alturas? E que conclusões deverei tirar desta fase?...Não sei, sinto-me completo mas com receio, sinto-me feliz mas a pensar se o próximo passo será sempre adequado e se o dia de amanhã surgirá e me permitirá novamente não pensar em mais nada, momentos em que o mundo desaparece...Estranhamente estranha esta vida.
E há quem queira simplesmente destruir a vida que tenho, algumas vezes lavada em cima do risco, mas que tem? não é ela minha?! pk é que simplesmente não existe respeito e procura de felicidade quando é tudo o que toda a gente procura? Às vezes dói e não é pouco mas o tempo é seleccionador de emoções e a eternidade da dor muitas vezes é apenas uma trovoada aguda de ressentimento e arranhões físicos na alma, que com tratamento certo sararão, qualquer que seja.
Mas estou bem, sinto-me bem! ser-me-á negado por erros passados? Espero que não, pois sinto-me...completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário