sábado, 24 de abril de 2010

Um dia especial

Hoje é um dia especial, em muitos aspectos. Começou péssimamente com um atraso irresponsável da minha pessoa que me impediu de sentir bem e seguro no meu trabalho, com todas as consequências que isso trouxe ou traria noutras circunstâncias. De qualquer forma posso mesmo dizer que o dia que começa de forma horrível termina bem, com um sentimento de um vazio constante mas com um cheiro intenso de felicidade a pairar nesse espaço. Isto por várias razões...uma conversa importante com a minha enfermeira preceptora, importante ao ponto de me fazer sentir que ainda talves me mantenha no curso certo, que embora tenha tentado manter-me vivo e agarrado à minha vida pessoal, nunca deixei uma alma de enfermeiro, a meu ver esquecida à muito tempo por circunstâncias e causas pessoais etc. e apercebi-me mais uma vez de que a minha alma é incansável, sou um ser inesgotável e vive do gostar e dedicar a outros, que adoro os meus amigos e que são a minha força diária. Sei que ultimamente não tenho sido mais uma vez correcto com quem me é próximo e tanto de si me dá, mas eu ajo conforme me sinto no momento e peço desculpa a todos aqueles que de alguma forma estão magoados comigo.
Eu admito, sou um ser humano, respiro oxigénio para depois expirar dióxido de carbono, tenho 5 sentidos e quando me belisco...dói, sinto e tenho pessoas de quem gosto mesmo e outras nem por isso. Só quero que nunca ninguem duvide do valor que para mim têm, há coisas que alteram mas o meu sentimento se vos disse que gosto de vocês, é verdadeiro e mantêm-se, independentemente de vos ter sempre comigo ou continuar a estar 20 horas por dia. Gosto e pronto. Não o digo tanto quanto gostava e devia, mas sinto para mim, vê-se nos gestos que tenho para quem está atento e observa.
Só tenho a agradecer a quem me apoia sendo como sou, quem sempre de mim gostou por ser quem sou e não por quem gostariam que eu fosse, agradeço a todos.
Sinto que me estou a ir embora, está a chegar o momento de partir para longe de quem me dá força, de quem me apoia e de quem me ajuda a viver um pouco dentro de cada um...sinto que vou ter de ligar a bateria pois a corrente eléctrica vai enfraquecer e o transformador não terá energia suficiente para se manter ligado. Por essa razão quero, tal como um mergulhador em profundidade, dar uma expiração daquelas como se o nossos pulmões recebessem 20 L de O2 pois precisarei. O telefone serão apenas pequenas golfadas insuficientes mas talvez ajudem o mergulhador não a viver, mas a sobreviver.
Sentia saudade de escrever mas não sabia sobre o quê, mas há mensagens que marcam, pessoas que chegam e ficam, outras que chegaram a algum tempo e manter-se-ão para sempre comigo, morra hoje, amanha, para o ano ou daqui a 50. Apenas peço que acreditem em mim e que não quero nunca desiludir de quem gosto.

Um grande abraço a todos aqueles que de mim fazem um ser feliz, acredito que sabem quem são ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário