terça-feira, 27 de abril de 2010

...

Não sei o porquê de me apetecer escrever aqui todos os dias ultimamente mas a verdade é que apetece mesmo... e talvez seja porque tenho tanto para dizer a tanta gente antes de partir desta cidade. Tantas emoções para partilhar com muita gente que gosto e tão pouco tempo e coragem para o fazer. Tenho medo...sinto medo por ir para um lugar que me trás insegurança, me trás solidão e me transmite alguma frieza, aquela cidade perto mas parece tão longe.
Sinto que muita coisa vai mudar nos próximos tempos, para bem e para mal sinto que vão acontecer mudanças, será inevitável...já iniciei uma fase em que noto diferenças, distância por parte de pessoas por quem dava tudo, frieza duns, afastamento de outros...custa viver isto assim, dói ver pessoas a quem damos tudo por vezes nos fazerem sentir sozinhos e sem sentido. Tenho, no entanto, quem me faça o sentir bem, feliz e apoiado. Agradeço a toda a gente, são essenciais para mim e assim espero que sejam porque sem eles não irei aguentar.
Desde já prefiro não especificar até porque as pessoas sabem quem são e só vos digo...ADORO-VOS

1 comentário:

  1. Mais uma vez me sinto na obrigação de comentar as tuas palavras, porque as compreendo, e sei o que dizes. Quando nos entregamos totalmente aos outros acabamos por viver mais os afastamentos e as mudanças, mas assim é que faz sentido viver, assim é que somos humanos e não maquinas, era tão bom que todos nos conseguissemos entregar da mesma forma, ou pelo menos que soubessemos dar valor ao que fazem por nós...

    Sabes que de mim podes levar toda a força e coragem que precisares, se bem que eu acho que tens que chegue.

    Abraço P.......

    ResponderEliminar