segunda-feira, 3 de maio de 2010

Enfim...aconteceu

Aqui estou eu...aconteceu...estava marcado que tinha de vir...e vim...
Cá estou, deitado sob uma cama desconhecida, a ouvir sirenes de transportes que não conduzo, pequeno numa cidade que não gosto, numa casa onde privacidade não reina nem anda nas palavras de quem cá habita...
223...é o meu quarto...meio...é onde me encontro...enfim, é estranho.
Muitas mudanças para um dia só, de cidade...de pessoas...
Ai pessoas como de vós gosto, como cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada olhar, cada palavra...me trouxeram alento, me deram força para seguir e vir para onde estou, fazer o que tem de ser feito porque senão ninguém o fará por mim e é por isso que estou em Évora...foi para isso que os meus pais me pagam e se matam a trabalhar, para que eu seja um enfermeiro bem sucedido...o minimo que lhes posso fazer é cumprir a minha parte do acordo e trabalhar, esforçar-me...ser feliz basicamente...
Mas sem as pessoas que comigo estiveram hoje e mais algumas que sabem quem são, isso não seria possível, são a minha força, o meu alento, o meu sorriso e o que me faz levantar de manhã todos os dias. A todos aqueles que são meus afilhados, formais ou não, a minha namorada, aos meus restantes amigos...como me disse a beluga, o afilhado andré, etc..."até já", "até amanhã"
Adoro-vos e sempre que pensar que tudo oscila pensarei em vós, ligarei sempre que puder, levo-vos comigo para todo o lado...
A
D
O
R
O
-
V
O
S

8 comentários:

  1. Vê lá mas é com quem é que andas a dividir quartos.

    Amo-te :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia destes meto-me no comboio e vou aí mostrar-te os meus cantinhos nessa cidade!

    Adoro-te

    ResponderEliminar
  3. "A distancia é como o vento, apaga as velas e acende fogueiras" lembras-te.

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Como sei o que custa e ainda mais a Ti, a mim custou-me e fui para casa e quando regressei fui para uma casa com amigos onde sinto que também é uma das minhas casas, estar num sitio estranho e pensar-mos que não pertencemos ali e que tudo à nossa volta é estranho, mas tb isso nos ajuda a crescer e ve estes dois meses assim, como um constante crescimento, onde todos aqueles que gostam de Ti e de quem gostas estão presentes e têm te sempre no pensamento e no coração.
    As saudades que tinha tuas e como foi bom estar ontem contigo.
    Abraço e qq coisa conta comigo como sempre pudeste contar.

    ResponderEliminar
  5. Afilhado, tinha que te dar aquele abraço de despedida hoje de manha (ou ate ja como dizes acima)!
    força aí nas canetas! tenho a certeza que superarás mais este obstáculo.
    Depois terás o ENEE que te ajudará a contar as experiencias vividas e descontraires um pouco.
    Depois mais umas semaninhas de trabalho e depois...
    >>> Sr. ENFERMEIRO!!!
    Tu consegues!

    Ate breve
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Tu sabes que és capaz e eu tambem o sei.

    És RIJOOOO lembras-te?

    isto é mesmo apenas um até já, para nós nunca foste embora, o pensamento nao te larga.
    aproveita o que lisboa tem de melhor, mostra o homem que és!!!

    Adoro-te padrinho (L)

    ResponderEliminar
  7. Nem sei o que dizer de todos estes comentários...apenas que gosto mesmo de todos voces e muito obrigado por tudo o que têm feito por mim e me dito. Já tenho saudades e já muitas de ti tinha bagorrilha, fez-me realmente bem ter tado contigo antes de para aqui vir, és muito importante para mim acredita. É mesmo malta como a que me rodeia que me dá está força para enfrentar um serviço em que sou transparente e nem me falam (lol). Valem as crianças...

    Grandes abraços e bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Aproveita para descansar os ouvidos! ;)

    Boa sorte*

    ResponderEliminar