sábado, 15 de maio de 2010

"Sempre que se ouve um gemido de uma guitarra a cantar...fica-se logo perdido, com vontade de chorar..."

Estou tão longe, perto da familia mas longe dos que me são tanto, dos meus amigos. Receber mensagens é bom, tão bom mas infelizmente não chega, faltam os abraços, os olhares, os sorrisos e as histórias. Aquelas histórias que nos habituámos a escrever juntos, no dia-a-dia, em almoços, saídas e conversas irrepetíveis. Sei que estou a perder isso convosco nestes dias, nestas semanas e anseio pelo dia em que voltarei, em que possamos voltar a combinar coisas... Tenho tantas saudades de cantar convosco...saudades de tocar viola, bandolim, enfim...fazer música e de ouvi-la, ver a dedicação e o empenho de muitos e que tanto me preeenchem...
Sinto-me frio...estou a arrefecer e isso preocupa-me, o isolamento leva a isso, e estou isolado, demasiado concentrado num objectivo que me está a deixar assim, psiquiatricamente doente...com pouca força para enfrentar o dia seguinte...é brutal ver o quanto a falta do nosso ritmo, dos nossos amigos, da nossa segurança e partilha pode provocar tais situações de solidão interior...
Quero voltar para Évora...para o meu espaço...para a gente da minha terra...

4 comentários:

  1. Já faltou mais, amor!
    Mas vem porque já estou a morrer de saudades :$

    ResponderEliminar
  2. E não, não estás a ficar frio, tu não sabes o que é isso!

    ResponderEliminar
  3. Qeuro-te cá preciso de ti ....... assim como todos nós...Mas aguenta tens que aguentar porque no fim a recompensa será maior. Podes ter a certeza que todos nós te adoramos ou pelo menos aqueles que gostam de ti gostam de verdade como já te disse uma vez és a minha coluna de suporte em evora, rodiada de muitos pilares é certo...etou a tentar manter-me de pé, pelo menos no exterior.

    ResponderEliminar
  4. As saudades sao muitas, mas a força de ambos vai ser maior nesta temporada, eu sei.

    Já falta pouco.

    ResponderEliminar